segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Talvez nada disso tivesse acontecido!!
Talvez hoje eu estivesse ao seu lado!!
Talvez tantas outras coisas teriam se passado em nossas vidas!
Ou talvez eu teria mesmo que descobrir agora o que é a "Lei do Retorno".


Os ditos porpulares me fascinam, inspiram e por isso mesmo vivo usando em minhas tiradas!!
Mas, se eu parar pra pensar um bando deles se encaixariam nesse momento à qual me encontro. Hummmm se fosse música então....

Ah sem dúvida que a melhor seria......

"QUEM UM DIA IRÁ DIZER QUE NÃO EXISTE RAZÃO NAS COISAS FEITAS PELO CORAÇÃO..."

Coração esse que não é o orgão mas que o homem tratou de nomear como o guardião dos nossos sentimentos. Criatividade aflorada que até se criou uma forma geométrica não regular, óbiviamente em se tratando de sentimentos.
Coração este que nada tem a ver com o que pulsa, que nos faz viver, mas que guarda o segredo de toda a nossa vitalidade: As nossas emoções. Essas que eu atribuo o poder supremo do comando do nosso corpo físico.
Tem coisas que não conseguimos esconder! Sentimentos presos, enjaulados que ficam aqui guardados sem tempo determinado, sem validade, na verdade não estragam mas com o passar dos tempos tem o auto poder de crescer ou regredir e podem um dia sem ao menos avisar eclodir e nos pegar de surpresa com uma sensação de misto de confusão e loucura que não temos nem tempo de pensar e reagir.
Bom, sem avaliar se é certo ou errado, bom ou ruim porque daí a nóia seria de tamanho incalculável!
Talvez faltaria até linhas nesse post para isso!!
Ao meu ver o meu momento é especial porque pude experiementar, vivenciar que existe realmente a lei do retorno de tudo nessa vida!

" ONDE HOUVER ÓDIO QUE EU LEVE O AMOR"

Não sei se é bem assim mas eu amo essa oração de São Francisco. Me arrepio toda vez que eu escuto pois, pra mim sua mensagem é de resignação, aceitação, amparo e nunca de abandono, desprezo por mais que a vida tente fazer você desistir em muitos momentos.

Sofrer de amor já sofri muito. Esse cálculo deixaria Aristóteles de cabelos em pé.
Mas agora tô serena, determinadíssima do que eu quero pra mim!!


SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário: